terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu vou esquecer você em Paris...

Meu coração dói, minha cabeça também
Minha bagagem de sonhos é dolorida
Não, não quero mais ficar aqui
Tenho nas mãos passagens que mudarão minha vida.

Eu vou embora para bem longe
Onde nossos olhos não se cruzarão jamais
Cansei, quero a minha liberdade almejada, conquistada
Quanto a você, tanto faz.

Esqueça de mim, do meu telefone
Suas lágrimas já não me comovem
Tente não lembrar meu nome,
Nem espere correspondências de minha parte.

Eu sei que conhecerei outras pessoas
Irei amar como eu sempre quis
Você será apenas mais uma lembrança apagada
Porque eu já decidi, vou esquecer você em Paris.

5 comentários:

Bia Kohle disse...

Oi, linda!
Adorei sua visita na minha casinha.
Gostei também desse blog seu. Parece que acaba de sair do forno, não é mesmo?

Vou te acompanhar aqui, ok?

Beijos.

Anelise disse...

Parabéns pelo Blog!

Beijo

Bia Kohle disse...

Meme pra você!

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui, mas voce poderia postar mais um pouco, né?
Maurizio

Homer Simpson disse...

Que pena que ela parou de escrever....acho mesmo que ela me esqueceu em Paris............



Marcelino Soares

Postar um comentário